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Avaliação

Nome completo:

Ao iniciar assumir uma demanda e iniciar a tratativa, qual é o primeiro passo? *

Onde verifico o valor liberado para o contrato? *

Qual procedimento devemos realizar quando o contrato não está preenchido? *

Pode haver mais de uma tarefa para mesma pasta, essa informação está correta? *

Caso seja verificado dentro do sistema do cliente que o chamado já foi tratado, qual deve ser o procedimento? *

Qual a função do botão "BUSCAR DADOS CADASTRO"? *

Quando não consta causa raiz no Odoo, onde consigo visualizar essa informação? *

Os documentos essenciais são vinculados diretamente a causa raiz preenchida no Odoo. Após preencher a causa rais, qual ação devo executar no Odoo para gerar a lista de documentos? *

Como verifico se o autor do processo é o cliente (titular do contrato)? *

No sistema pancred, qual campo corresponde a correspondente bancário? *

Ao consultar o código da promotora na planilha e não localizar, significa que a promotora está inativa. Essa afirmativa está? *

Quais são as formas de liberação de credito ao cliente? *

Em qual documentos extraído do Pancred, consigo ver qual é o saldo devedor, parcelas pagas, além das informações gerais do documento? *

Em qual sistema devemos localizar a cópia do contrato? *

Como é realizada a solicitação de OP? *

Como identifico a causa REAL do subsídios? *

Quando a resposta do formulário indica acordo, significa? *